24 de novembro de 2011

Despedida

         O semestre está chegando ao fim e nós da Equipe Vozes decidimos que este é o momento de comunicarmos a você, que acompanha o blog, qual será o destino do Vozes. Para quem chegou um pouquinho depois, lembramos que o  Vozes foi uma iniciativa de três alunas do curso de Comunicação Social da Universidade Federal de Viçosa e foi elaborado especialmente para a disciplina Webjornalismo.

        Durante esses quase quatro meses de blog, foram muitas as experiências, os desafios e aprendizados vividos aqui. Fazer parte desse projeto desde a sua idealização foi muito prazeroso e, com certeza, vai deixar saudades. Mas, a disciplina de Web já está se encerrando e, com isso, optamos por interromper as nossas atividades por tempo indeterminado.
       Desde agosto até então, muita água já rolou por aqui. Falamos de música, fotografia, dança, artesanato e uma série de outros assuntos. 
           Portanto, como um presente de despedida, preparamos uma seleção especial de final de ano, relembrando os posts que foram mais populares durante esse breve período de existência do blog:
          Para você que chegou agora e para quem já nos acompanhava há algum tempo, há outras matérias interessantes no arquivo do blog. Dê uma passadinha lá! No mais, agradecemos ao público que acompanhou o blog por esse breve período de tempo, àqueles que nos visitaram e também a todos que contribuíram de alguma forma para o Vozes, seja comentando ou concedendo entrevistas. 

Muito obrigada! 


Um grande abraço da Equipe Vozes: 

                                                       Ana Ventura, Bianca Damas e Pâmera Mattos


Nenhum comentário:

Postar um comentário